Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos libera Ângelo para acompanhar o sepultamento do avô em Brasília

Semplicio Damaceno dos Santos, faleceu na noite deste sábado (14), às 18h45, na UTI do Hospital Anchieta, em que estava internado desde...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O avô do atacante Ângelo, Semplicio Damaceno dos Santos, faleceu na noite deste sábado (14), às 18h45, em Brasília. Ele estava internado na UTI do Hospital Anchieta desde a última sexta-feira. O sepultamento será nessa segunda (16 de janeiro), no Cemitério São Francisco de Assis, em Taguatinga.

O Santos explicou que após a partida Santos 2 x 1 Mirassol Ângelo foi informado da morte do avô, sendo liberado pelo clube para viajar à Brasília. Ao lado da família, o atleta acompanha o velório de Semplicio Damaceno dos Santos, em cerimônia reservada.

Após o triunfo na estreia do Campeonato Paulista, o jogador fez postagens nas redes sociais, mas não explicou os motivos.

“Deus, sei que o senhor está cuidando de tudo!”, disse no jogador no Twitter.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (18) para enfrentar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O jogo está marcado para 21h35 (horário de Brasília), e terá cobertura completa do DIÁRIO DO PEIXE, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Com a ausência no treino, Ângelo é dúvida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.