Futebol Santos lança linha de roupas em parceria com Charlie Brown Jr.

Santos lança linha de roupas em parceria com Charlie Brown Jr.

Coleção apresenta peças com vestimentas ligadas ao skate, ao Santos, à banda e ao cantor Chorão, morto em 2013

Lance

Em evento realizado no LayBack Park, o Santos lançou uma coleção especial de vestuário junto com a banda de rock Charlie Brown Jr, do cantor Chorão, que morreu em março de 2013. Os modelos serão produzidos pela marca Umbro, patrocinadora do clube. O projeto faz parte de uma collab entre as três marcas (clube, banda e patrocinador).

Essa nova coleção apresenta peças no estilo streetwear, com vestimentas ligados ao skate, ao Santos, à banda e ao cantor Chorão. Entre as peças estão jaquetas, meias, camisetas, bermudas, calças, agasalhos e tênis. Algumas peças já estão disponíveis. O Peixe planeja ter tudo disponível até dia 5 de maio.

O grupo completaria 30 anos em 2022. A banda Charlie Brown Jr surgiu em 1992, é natural de Santos e tinha o Peixe como time do coração.

O lançamento da coleção foi feita em um evento num bar temático de Santos, onde o clube apresentou as novas peças casuais para o torcedor. Chorão, que morreu em 2013 e era vocalista da banda Charlie Brown Jr., era santista declarado. O cantor, inclusive, esteve num show na Vila Belmiro em 2010, durante a apresentação do atacante Robinho, que chegou de helicóptero ao lado do Rei Pelé.

Artilheiro patriota: Harry Kane ostenta carrões fabricados na Inglaterra

Últimas