Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos intensifica interesse por destaque do Água Santa, mas tem concorrência de times da Série A

Peixe planeja realizar uma proposta oficial por meia-atacante em breve

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos segue na busca por reforços para o elenco. A bola da vez é Luan Dias, meia-atacante do Água Santa. De acordo com apuração do LANCE!, o finalista do Paulistão já tinha aparecido na mira do Peixe há pouco tempo atrás.

Interessado por Luan, o Alvinegro Praiano intensificou as conversas pelo jogador nesta terça-feira (4). Porém, clube do litoral paulista não é o único no páreo pelo atleta, o que dificulta o negócio. A concorrência enfrentada pelo Peixe é com outros times da Série A do Brasileirão, como Botafogo, Goiás e Coritiba.

+ Fase de grupos da Sul-Americana: saiba o valor de mercado dos 32 times na disputa

A ideia do Santos é formalizar em breve uma proposta de empréstimo. Esta política de contratação é bem conhecida na gestão Rueda e foi utilizada para trazer jogadores como Soteldo e Daniel Ruiz. Recentemente, a diretoria alvinegra também tentou contratar Jean Lucas, do Monaco, nestes moldes.

Publicidade

O Água Santa e o estafe do jogador acreditam que uma venda seja o modelo de negócio ideal. De qualquer forma, o empréstimo do atleta até o fim do ano também seria agradável ao clube, pois, como Luan possui vínculo com o Netuno até metade de 2025, ele poderia retornar ao time de Diadema para disputar o Paulistão, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D na próxima temporada.

QUEM É LUAN DIAS?

Nascido em Santos, o meia-atacante é uma revelação do próprio Água Santa e já foi emprestado para Ponte Preta e Goiás na carreira. Na atual edição do Paulistão, o atleta realizou 13 partidas, marcou um gol e deu uma assistência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.