Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos iguala número de derrotas na Vila do Brasileiro de 2021

Peixe perdeu quatro partidas na Vila e ainda tem quatro jogos como mandante

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos terá mais quatro jogos como mandante no Campeonato Brasileiro, mas já igualou o número de derrotas da Vila Belmiro do Brasileirão de 2021 após a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1 nesta quarta-feira (06).

Nesta temporada, o Peixe soma 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas jogando em casa até essa rodada 30. Além do Galo, perdeu para Flamengo, Palmeiras e Goiás neste ano. No Brasileiro do ano passado, o Alvinegro somou 9 vitórias, 6 empates e 4 derrotas.

A equipe do interino Orlando Ribeiro ainda recebe o Juventude, o clássico contra o Corinthians e o Fortaleza na Vila e ainda terá o duelo contra o Avaí na Arena Barueri.

Em 2021, o Santos terminou na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro com 50 pontos, somando 12 vitórias, 14 empates e 12 derrotas com 35 gols marcados e 40 sofridos. Atualmente, o Santos está na 13ª colocação com 37 pontos somando 9 vitórias, 10 empates e 11 derrotas com 32 gols marcados e 28 sofridos.

Além dos jogos em casa, o time santista terá confrontos contra o Red Bull Bragantino no Abi Nabi Chedid, contra o Flamengo na Maracanã, contra o Atlético-GO no Antônio Accioly e diante o Botafogo no Nilton Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.