Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos goleia São Bernardo pelo Paulistão Sub-20 e assegura liderança do grupo

Bernardo, Fernandinho, Enzo Monteiro e Renyer anotaram os gols do Peixe

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos recebeu o São Bernardo, no CT Rei Pelé, e goleou por 5 a 0, em duelo válido pela 2ª rodada do Paulistão Sub-20. Por ironia do destino, o camisa 10 do Peixe, que se chama Bernardo assim como o adversário, foi destaque na partida ao marcar dois gols. Com o triunfo, o Alvinegro Praiano assume a liderança do Grupo 13.

No primeiro tempo, aos 20', Bernardo abriu o placar após bater falta perfeitamente no ângulo esquerdo. Nove minutos depois, o camisa 10 recebeu enfiada de bola de Patati e chutou na saída do goleiro, para marcar novamente. Pouco depois, Fernandinho puxou contra-ataque pela esquerda, trouxe a bola para a entrada da área, finalizou e ampliou para o Santos.

+ Neymar se declara: veja jogadores que já prometeram para times o retorno ao Brasil

Na segunda etapa, Enzo Monteiro aumentou a vantagem do Peixe depois de aproveitar o rebote do goleiro. Já nos acréscimos da partida, Renyer aproveitou cruzamento rasteiro para selar o placar final do jogo.

Agora, o Santos se prepara para confronto contra o Bahia, no CT Rei Pelé, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo acontecerá na próxima quinta-feira (27), a partir das 15h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.