Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos fica pessimista por contratação de Edenilson, sonho de Odair

Clubes não chegaram a um acordo sobre valores da negociação e, internamente, time da Vila Belmiro já dá como descartada a chance de...

Futebol|

Lance
Lance Lance

As negociações entre Santos, Internacional e o volante Edenilson estão praticamente descartadas. Após diversas reuniões e conversas com o staff do atleta e o time gaúcho, o Peixe decidiu buscar outras opções no mercado por falta de entendimento nas negociações. O jogador era o grande sonho do técnico Odair Hellmann.

Internamente, o Alvinegro da Vila Belmiro lamenta a falta de acordo, mas entende que fez todos os esforços por sua contratação. A pedida inicial era alta, cerca de R$ 10 milhões. O Peixe tentou diminuir, o Colorado chegou a aceitar entre R$ 6 e 9 milhões, mas as tratativas não avançaram.

As conversas com os empresários de Edenilson também não foram produtivas. O Santos ouviu que o desejo do jogador é, de fato, deixar o Internacional. Mas, com interesse de outros clubes, entre eles o Atlético-MG, o volante continua em alta no mercado e os salários não são considerados baixos. Assim, o Peixe desistiu do negócio.

Aos 32 anos, Edenílson disputou 54 partidas na temporada, marcou dez gols e deu cinco assistências. Ao todo, são 306 jogos com a camisa do Colorado. O Peixe tem o desejo de reforçar o mei0-campo. Na posição, o clube não conseguiu acordo com suas duas prioridades: além do jogador do Inter, a contratação de Franco Cristaldo, do Huracán também não avançou.

Até o momento o técnico Odair Hellmann terá, na reapresentação da equipe no dia 14 de dezembro, os reforços: zagueiro Messias e atacante Steven Mendoza, ambos do Ceará, e o lateral-direito João Lucas, que estava ligado ao Cuiabá e chega por três anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.