Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Santos felicita Robinho em seu aniversário: 'De guardador de carros a Rei das Pedaladas'

Atacante completa 36 anos neste sábado. No site oficial do clube, o Peixe homenageou o Menino da Vila e recordou sua história na Vila Belmiro

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Lance Divulgação

O atacante Robinho completa 36 anos de idade neste sábado e recebeu uma homenagem do Santos, clube que criou o jogador, atualmente no Istanbul.

No site oficial, o Peixe recordou a passagem do 'Rei das pedaladas' pela Vila Belmiro e sua trajetória. O jogador defendeu o Alvinegro de 2002 a 2005, no primeiro semestre de 2010, e de 2014 a 2015.

- Enquanto guardava carros em frente ao cemitério Parque Bitaru, em São Vicente, o menino franzino, conhecido como “Neguinho do Cemi”, sonhava alto. Nascido em 25 de janeiro de 1984, em São Vicente, Robinho morava em uma área carente da cidade e, apesar dos obstáculos, insistia no desejo de virar jogador de futebol. Desde os seis anos já jogava no Beira-Mar, um time de futsal - escreveu o Santos em seu site oficial.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.