Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos faz último treino antes de enfrentar o Palmeiras; Maicon é a novidade

O beque está recuperado de um edema muscular no adutor esquerdo e deve estar à disposição

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos realizou seu último treinamento antes de enfrentar o Palmeiras neste sábado (4), às 18h30, no Estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A novidade na atividade desta sexta-feira foi a presença do zagueiro Maicon, que está recuperado de um edema muscular no adutor esquerdo.

Sob o comando do técnico Odair Hellmann, os jogadores realizaram uma atividade física leve. Depois, o elenco realizou o último treino tático antes do clássico paulista.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> Iza vê jogo de affair em Mirassol: veja casais de jogadores brasileiros com personalidades

Publicidade

Ao todo, o treinador tem seis desfalques para o clássico fora de casa: Carabajal (lesão muscular moderada no reto femoral da coxa direita), Rodrigo Fernández (lesão muscular moderada no reto femoral direito), Soteldo (ruptura total do tendão do músculo peitoral esquerdo), Felipe Jonatan (trabalhos com a preparação física), Ed Carlos e Alex (transição física).

O Santos precisa de um resultado positivo nesta rodada para diminuir a pressão da torcida. Atualmente, o Peixe é o lanterna do Grupo A, com seis pontos. Foram, até aqui, três empates, uma derrota e apenas uma vitória, esta, na primeira rodada contra o Mirassol, por 2 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.