Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos enfrenta Bragantino com zaga que jogou junto por 55 minutos

Luan e Luiz estiveram na derrota do Peixe sobre Fortaleza, pelo Brasileirão 2019. Veríssimo e Aguilar estão lesionados, mas ainda sem prazo para retorno

Futebol|

Luiz Felipe marcou um gol no rachão comandado por Jesualdo, na Vila Belmiro
Luiz Felipe marcou um gol no rachão comandado por Jesualdo, na Vila Belmiro Luiz Felipe marcou um gol no rachão comandado por Jesualdo, na Vila Belmiro

As lesões de Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar abriram brechas para a entrada da dupla Luiz Felipe e Luan Peres na estreia do Santos no Campeonato Paulista contra o RB Bragantino, nesta quinta-feira (23), às 19h15, na Vila Belmiro.

Veja mais: Vem bebê por aí? Relembre capítulos do casal Gabigol e Rafaella

Leia também

No ano passado, com o ex-técnico Jorge Sampaoli, Luan e Luiz atuaram juntos somente por 55 minutos, na derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo aos 10 do segundo tempo, o primeiro foi substituído.

Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique terminaram o ano passado como titulares do setor. O primeiro tem um estiramento no joelho esquerdo, enquanto o ex-camisa 6 se transferiu para o Flamengo.

Publicidade

O departamento médico do Santos não vê o estiramento de Veríssimo como grave, logo, não será submetido à cirurgia. Porém, ainda não foi estipulado um prazo para seu retorno aos gramados.

Aguilar se encontra na mesma situação. Além disso, por ter realizado somente duas partidas nos últimos dois meses em 2019, os preparadores físicos preferem ter cautela com a pré-temporada do colombiano.

Publicidade

Veja mais: Artilheiro e paizão: veja amores da vida do craque do Paulista 2019

Além da dupla de zaga, Jesualdo Ferreira não contará com Soteldo, convocado pela seleção venezuelana sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia. Caso sua equipe chegue na final, o camisa 10 pode perder cinco jogos do Paulistão.

Publicidade

- Nós temos de trocar, o Soteldo não vai estar aqui ainda. O mesmo acontece com os dois centrais, tivemos de fazer adaptações e sempre encontrar e equilibrar estas ausências. Vocês vão ver algumas diferenças do time do ano passado. Nada é igual, os jogadores já não são os mesmos. Quero que a equipe queira ganhar sempre - comentou Jesualdo, na Vila Belmiro.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Com início dos estaduais, confira craques que estão livres no mercado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.