Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos encaminha a compra do zagueiro Joaquim, do Cuiabá

Defensor de 24 anos já foi especulado em outros times da Série A

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos está perto de oficializar a chegada de mais um reforço para a temporada 2023: trata-se do zagueiro Joaquim, do Cuiabá. O clube tem a compra do jogador de 24 anos encaminhada.

O atleta já foi sondado por outras equipes da Série A do futebol brasileiro. O Peixe, no entanto, superou os concorrentes e tenta agilizar a contratação para inscrever o defensor na primeira fase do Paulistão. A data limite é a próxima sexta-feira (10).

+ Santos na lanterna: Veja a 'classificação do ano' entre os clubes do Brasileirão

A informação do interesse alvinegro foi publicada inicialmente pelo portal 'Diário do Peixe' e confirmada pela reportagem do LANCE!.

Publicidade

Joaquim tem passagens por times de menor expressão do futebol brasileiro, como Paulista-SP, Murici-AL, São José-SP e Botafogo-PB.

Em 2022, ele fez 28 jogos pelo Cuiabá após atuar o Paulistão do ano em questão pelo Botafogo-SP. No Brasileirão Série A, foram 25 partidas que renderam destaque ao jogador, que marcou um gol e distribuiu uma assistência.

Publicidade

PACOTÃO

Além de Joaquim, o Peixe encaminhou o retorno do volante Alison. Nesta terça-feira (7), o clube também oficializou as chegadas dos meias Lucas Lima e Daniel Ruiz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.