Futebol Santos empresta o lateral Mikael ao Cascavel-PR

Santos empresta o lateral Mikael ao Cascavel-PR

Jogador vai ficar no clube paranaense até o final do Campeonato Estadual

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos acertou o empréstimo do lateral-direito Mikael ao Cascavel-PR. Com a indefinição da categoria Sub-23, o jogador vai buscar mais minutagem na equipe paranaense.

Mikael Rodrigues, de 21 anos, estava treinando no Santos B e renovou recentemente com o clube por mais duas temporadas. No começo no ano ele subiu para o elenco principal com alguns Meninos da Vila no laboratório promovido pelo técnico Ariel Holan na disputa do Campeonato Paulista.

A pandemia do coronavírus atrasou o sonho do garoto de estrear pela equipe profissional do Santos. Depois de treinar na equipe titular e como o responsável pelas jogadas de bola parada para a partida contra o Internacional de Limeira no Paulista, ele testou positivo para Covid e não pode fazer a estreia no profissional. Ele chegou a ser relacionado em outras partidas, mas não foi utilizado.

O jovem jogador por pouco não foi emprestado ao Figueirense na temporada passada. O Conselho do Santos chegou a aprovar o negócio, com a equipe santista pagando 100% dos salários, mas as negociações não foram finalizadas porque o técnico Elano, que havia indicado a contratação, deixou o clube catarinense.

Ele está há mais de 10 anos no Santos, desde o Sub-13, foi titular na Copa São Paulo de Juniores de 2019 e nesta temporada atuou no Brasileiro de Aspirantes.

Últimas