Futebol Santos embarca para segunda semana em Atibaia com foco no San Lorenzo

Santos embarca para segunda semana em Atibaia com foco no San Lorenzo

Santos embarca para segunda semana em Atibaia com foco no San Lorenzo

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do Peixe já embarcou para mais uma semana de treinamentos na cidade de Atibaia, onde já treinou na semana passada. O clube não divulgou a programação, mas a tendência é de trabalhos em dois períodos durante toda a semana para Ariel Holan tirar o máximo do grupo antes do jogo contra o San Lorenzo.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

O time argentino será o foco das atividades do elenco santista nesta semana. Os próprios jogadores destacaram que Ariel Holan usou a primeira semana para implantar sua filosofia e melhorar o Santos. Essa segunda passagem em Atibaia terá trabalhos voltados diretamente para o jogo da Libertadores.

Na viagem, o grupo ganhou o desfalque de Jonathan Copete, que foi diagnosticado com Covid. Por outro lado, Jean Mota se reintegra ao time, depois de ficar em isolamento, por conta de Covid na família. Soteldo ainda vive o drama para voltar da Venezuela.

O Santos segue treinando no interior por conta da proibição de trabalhar no CT Rei Pelé. Medida tomada pelas autoridades municipais, como combate à Covid-19. A restrição segue até o dia 4, podendo ser prorrogada.

A viagem para Buenos Aires está marcada para o dia 4 de abril, do próximo domingo. O jogo acontece no dia 6, às 21h30min, no Nuevo Gasómetro.

Últimas