Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos e Palmeiras não saem do empate sem gols pelo Paulistão Feminino

Ambos clubes tiveram boas chances, mas o placar trava na igualdade

Futebol|

O Santos e o Palmeiras não saíram do 0 a 0 na Vila Belmiro. Em jogo válido pela 2ª rodada do Paulistão, a igualdade prevaleceu e os clubes somaram um ponto na competição. Com isso, ambas equipes tem quatro pontos nesse começo de estadual.

Além do resultado final da partida, a saída de campo de Cristiane por conta de dores foi um ponto de destaque. A atacante das Sereias precisou deixar o gramado e sair com o braço imobilizado.

+ ATUAÇÕES: Meninos da Vila desequilibram em vitória do Santos pelo Brasileirão

A história do jogo não foi tão recheada de emoção, mas ambos clubes tiveram momentos de superioridade. Pelo lado do Palmeiras, Bia Zanerato puxou a maioria das jogadas ofensivas do time, mas todas oportunidades acabaram nas mãos da goleira Camila.

Publicidade

Pelas santistas, Laura Valverde foi centro de destaque na participação das jogadas, mas também não conseguiu êxito no final das contas.

Agora, o próximo desafio das Sereias no estadual será contra o São José, no dia 18 (quinta-feira), a partir das 19h. Enquanto isso, as palestrinas se preparam para o clássico diante do Corinthians, no dia 17 (quinta-feira), às 19h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.