Futebol Santos divulga relacionados sem Marinho e Bruno Marques

Santos divulga relacionados sem Marinho e Bruno Marques

Atacantes estão fora do clássico deste domingo pelo Campeonato Brasileiro, às 16 horas, na Vila Belmiro, assim como o zagueiro Danilo Boza e o goleiro John

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos divulgou a lista de relacionados para pegar o Corinthians, na Vila Belmiro, neste domingo (8), às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem Marinho. Além do atacante, que está com um hematoma na coxa, também ficaram de fora o zagueiro Danilo Boza e o atacante Bruno Marques.

O Santos não conta ainda com o goleiro John, que passou por cirurgia nesta quinta-feira depois de uma lesão meniscal no joelho, e o volante Kevin Malthus, que passou por cirurgia nesta quarta-feira. Ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito durante o treino realizado no CT da Chapecoense e deve ser desfalque entre 6 e 9 meses.

Marinho já perdeu os últimos dois jogos, contra Juazeirense e Chapecoense. O jogador passará por um tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do Santos.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Bruno Marques, por sua vez, é uma precaução do DM do Santos, que "proibiu" o jogador de atividade física desde o trauma na cabeça contra a Juazeirense.

Os relacionados para pegar o Corinthians são os seguintes: João Paulo, Diógenes, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Carlos Sánchez, Raniel, Madson, Wagner Leonardo, Ivonei, Vinícius Balieiro, Gabriel Pirani, Pará, Marcos Guilherme, Zanocelo, Robson Reis, Ângelo, Kaiky, Camacho, Lucas Braga, Marcos Leonardo, Moraes, Jean Mota e Renyer.

Últimas