Futebol Santos divulga a programação de treinos até a estreia no Paulistão

Santos divulga a programação de treinos até a estreia no Paulistão

Peixe tem primeiro jogo na competição no próximo sábado, diante do Mirassol

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos tem o primeiro compromisso da temporada no próximo sábado (14), às 20h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, contra o Mirassol. O Peixe já preparou a programação da semana que antecede ao duelo inicial do ano.

Nesta segunda-feira (9), o elenco santista ganhou folga após o período de pré-temporada no Hotel Bourbon Atibaia, interior Paulista. Na próxima terça-feira (10), o Alvinegro treina em dois horários no CT Rei Pelé e, nos dias seguintes, pela tarde.

A equipe ficou concentrada seis dias para integração do elenco e criação de estratégias, como disse o coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão.

No interior Paulista, o Santos venceu o jogo-treino contra o EC São Bernardo. Os gols do Peixe foram marcados por Marcos Leonardo, de meia bicicleta, no primeiro tempo, e Rwan Seco no último lance do segundo tempo. O técnico Odair Hellmann aprovou a atuação do Alvinegro no primeiro teste para a temporada 2023.

A fórmula de disputa deve será a mesma dos últimos anos. Na primeira fase, as equipes de um grupo enfrentam as dos outros três. Ao final da primeira fase, os dois primeiros de cada grupo se classificam para as quartas de final e se enfrentam em jogo único, com mando da equipe de melhor campanha.

O Santos abriu a venda de ingressos para o confronto contra o Mirassol. A princípio, a partida aconteceria às 18h30, mas o Peixe pediu alteração do horário para realizar homenagens ao Rei Pelé.

Confira a programação dos próximos dias:

Segunda-feira (9)
Folga.

Terça-feira (10)
Treino às 9h30 no CT Rei Pelé.

Treino às 16h no CT Rei Pelé.

Quarta-feira (11)
Treino às 16h no CT Rei Pelé.

Quinta-feira (12)
Treino às 16h no CT Rei Pelé.

Sexta-feira (13)
Treino às 16h no CT Rei Pelé.

Sábado (14)
Santos FC x Mirassol - 20h30 - Vila Belmiro.

Últimas