Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos deve ter retorno de lesionados para enfrentar a Ferroviária; veja a escalação

Peixe enfrenta a Locomotiva neste sábado (28), às 18h30 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos encerrou a preparação para enfrentar a Ferroviária neste sábado (28), às 18h30, no Canindé. A equipe treinada por Odair Hellmann teve reforços no treinamento desta sexta (27), que foi realizado no estádio palco da partida. O atacante Mendoza e o volante Dodi participaram dos trabalhos com o restante do grupo e podem recuperar espaço no time titular.

Com quadro de amigdalite, o atacante colombiano foi desfalque no empate sem gols com o Água Santa, na última quarta-feira (25). Dodi também ficou fora do jogo válido pela 4ª rodada do Paulistão, só que devido a um problema muscular.

> Confira a tabela do Paulistão e simule os jogos do Santos

No treino da última quinta (26), Mendoza já tinha participado de toda a atividade. Dodi, porém, só esteve em parte dos trabalhos.

Publicidade

Até o momento, os desfalques do Santos seguem os mesmos: Alex Nascimento (lesão ligamentar no joelho), Ed Carlos (lesão no ombro), Felipe Jonatan (lombalgia), Miguelito (liberado após a morte da mãe) e Maicon (edema no adutor da coxa).

A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PEIXE PARA O JOGO COM A FERRROVIÁRIA:

João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry (Dodi) e Carabajal; Mendoza (Ângelo), Marcos Leonardo e Soteldo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.