Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos deve ter Marcos Leonardo contra o Internacional

Atacante é o mais cotado para substituir Marcos Guilherme, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática neste domingo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos encerrou na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé, os preparativos para o confronto contra o Internacional, na Vila Belmiro. O Peixe vem de uma dura eliminação na Copa Sul-Americana e buscará dar uma resposta ao torcedor.

O técnico Fernando Diniz esboçou a equipe com Wagner Leonardo mais uma vez titular. O jovem Kaiky teve uma lesão de grau 2 no reto femoral, e pode ficar de quatro a cinco semanas das atividades do Peixe.

Outro jogador que ganhará uma nova chance é o atacante Marcos Leonardo. O Menino da Vila deve ocupar a vaga deixada por Marcos Guilherme, que está suspenso e não poderia enfrentar o Internacional de qualquer maneira, por questões contratuais. O restante da equipe deve ser o mesmo dos últimos jogos.

O Alvinegro Praiano ainda tem no departamento médico o atacante Marinho, com hematoma na coxa, o goleiro John, com lesão meniscal no joelho, Kevin Malthus, também com uma lesão meniscal no joelho e Vinícius Zanocelo, com um desconforto na coxa direita.

Publicidade

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O Santos deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.