Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos deve demitir técnico Odair Hellmann nesta quinta

Pressão escalou após derrota e 'caos' em clássico contra o Corinthians

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

A diretoria do Santos pode demitir o técnico Odair Hellmann na manhã desta quinta-feira (22).

Membros da alta cúpula santista se reuniram rapidamente após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pela 11ª rodada do Brasileirão, para discutir o assunto. Porém, a decisão final só deve ocorrer depois de um encontro marcado para esta quinta.

A pressão sob o treinador escalou e a situação é avaliada internamente como muito delicada. A equipe ficou 11 dias sem jogos e apenas treinando, e a expectativa da direção era de evolução do time após a Data Fifa.

?MULTA ATRAPALHA?

Publicidade

No entanto, nem todos os membros da diretoria e Comitê de Gestão estão totalmente convencidos da demissão do técnico. Para oficializar a saída de Odair, será preciso pagar uma multa rescisória, e o Santos não vive situação financeira confortável. Existe a possibilidade das partes negociarem a questão da multa.

O presidente Andres Rueda, alvo de inúmeros protestos da torcida alvinegra, não estava na Vila Belmiro no clássico contra o Corinthians, em que a região se tornou um 'palco de guerra'. O vice-presidente José Carlos Oliveira acompanhou a partida no local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.