Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos deve anunciar mais um reforço nesta terça

Peixe oficializou quatro contratações até o momento

Futebol|Do R7

Lance
Lance Zagueiro está próximo do Peixe (Foto: Reprodução / Instagram)

Após anunciar a contratação de João Basso (e de forma criativa), o Santos vive a expectativa de oficializar a chegada de mais um zagueiro: o costarriquenho Juan Pablo Vargas.

O defensor deve realizar exames médicos, assinar contrato, e ser anunciado nesta terça-feira (1) — se tudo correr dentro do esperado. Vargas será o quinto reforço alvinegro, pois o time contratou nesta janela o zagueiro João Basso, o lateral-esquerdo Dodô, o volante Jean Lucas e o atacante Julio Furch, além de firmar pré-contrato com o meio-campista Diego Pituca. Também existem tratativas com o meia Nonato, ex-Fluminense.

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!

O Santos avançou nas conversas por Vargas na última semana, ficando a detalhes de acertar a contratação do zagueiro do Millonarios, da Colômbia, onde tem contrato até o fim deste ano. Ele chegará em definitivo ao clube paulista.

Publicidade

O costarriquenho tem 28 anos, 1,92 metros de altura e é canhoto. Desde 2020 no Millonarios, Juan Pablo Vargas disputou 125 partidas, marcou quatro gols e distribuiu quatro assistências.

Na Copa do Mundo 2022, ele foi titular apenas na derrota da Costa Rica por 4 a 2 para a Alemanha e anotou um dos gols. Diante de Espanha e Japão, Vargas saiu do banco de reservas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.