Futebol Santos desiste de Marcelo Grohe, e Carille revela plano B

Santos desiste de Marcelo Grohe, e Carille revela plano B

Peixe busca uma sombra para João Paulo, titular da equipe alvinegra

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico do Santos, Fábio Carille, descartou a contratação do goleiro Marcelo Grohe, atualmente no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e revelou que o Peixe tem interesse em Gabriel Brazão, que disputa a Série B do Italiano pelo Ternana.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Em entrevista à Santa Cecília TV, o treinador comentou a respeito das conversas do Alvinegro Praiano com ex-jogador do Grêmio e explicou os motivos que esfriaram a negociação.

- O Marcelo Grohe me ligou na viagem (domingo), vindo para cá (Baixada Santista). Era o nosso primeiro nome para se juntar aqui com nossos goleiros. Mas, infelizmente, mudaram as leis na Arábia. Como o Ittihad está na Champions, não é obrigado tirar um estrangeiro para colocar outro. Então, o Marcelo vai continuar. O Marcelo tinha que abrir mão de todo o contrato. E, realmente, são valores que não dão para abrir mão. Infelizmente, ele não vem mais - disse Fábio Carille.

Na sequência, Carille admitiu que Gabriel Brazão, do Ternana, está no radar do Santos, que busca uma sombra para João Paulo, titular da equipe.

- Pode ser o Gabriel, sim. Vou me reunir com a comissão, principalmente com o Oscar e o Arzul (preparadores de goleiro), para a gente começar a definir um outro nome. Precisa chegar mais um goleiro - finalizou o treinador.

Últimas