Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos define e vai jogar final do Paulistão na Vila Belmiro

Rivais recusam pedido do Peixe para mandar jogo em estádios da capital

Futebol|Do R7

Lance
Lance Vila Belmiro vai receber uma partida da final do Campeonato Paulista (Foto: Reinaldo Campos/Agif/Gazeta Press) (Lance)

Santos definiu onde vai mandar a final do Paulistão. O palco do confronto será a Vila Belmiro. O clube só aguarda a confirmação do adversário, que será o vencedor da partida entre Palmeiras e Novo Horizontino, para saber se jogará o primeiro ou o segundo jogo em casa.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Visando lucro milionário, a diretoria do Santos optou por escolher a Neo Química Arena, como a sua casa, assim como fez no último jogo contra o Bragantino. Porém, o Corinthians alegou dificuldades com o gramado e inviabilizou o uso do campo. O São Paulo também foi consultado e alegou os mesmos problemas. Com isso, o Peixe optou por jogar no seu próprio estádio.

A vontade de jogar na capital tinha dois motivos principais: receber a grande quantidade de torcedores que vivem na metrópole e a renda milionária que seria gerada em qualquer um dos dois estádios, que têm capacidade para mais de 45 mil torcedores.

➡️ PEIXE DE VOLTA À DECISÃO! Confira como foram as finais de Paulistão do Santos neste século

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.