Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos corta Willian Bigode do Paulistão e define substituto

Atacante teve lesão muscular

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Santos decidiu cortar o atacante Willian Bigode, que sofreu lesão muscular, da lista de inscritos do Paulistão 2024 e definiu o substituto: Gabriel Brazão, jogador contratado nesta temporada.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Bigode sentiu dores na coxa esquerda após travar o pé enquanto fazia o movimento de chute durante o treino de quinta-feira (7) e precisou deixar a atividade no CT Rei Pelé. O atleta foi encaminhado para exames de imagem, que constataram lesão no músculo anterior da coxa esquerda.

O atacante iniciou o tratamento no CEPRAF do Peixe. Como não estará recuperado até o fim do Campeonato Paulista, a decisão foi por cortá-lo.

Publicidade

+ Vem faturar no sabadão! Aposte R$50 na Lance! Betting e leve mais de R$300 com Palmeiras, Santos, Internacional e Fluminense

O goleiro Gabriel Brazão, anunciado como reforço no último dia 27 de fevereiro, entra na vaga de Willian Bigode no Santos. O jogador estava contratado há mais tempo, mas não foi inscrito antes pelo "transfer ban" sofrido pelo clube em razão de uma dívida com o técnico Fabián Bustos.

Publicidade

➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Cortado da lista e substituído por Brazão, Willian chegou ao Santos em 2024. Ele soma 10 partidas disputadas, dois gols e nenhuma assistência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.