Futebol Santos conta com vontade de Martínez para convencer o Barcelona-EQU

Santos conta com vontade de Martínez para convencer o Barcelona-EQU

Atacante tem o desejo de defender o Peixe e pode ajudar na negociação

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos conta com a vontade do atacante Emmanuel Martínez, de 27 anos, que pertence ao Barcelona de Guayaquil, para reforçar a equipe. O jogador é um pedido do técnico Fabián Bustos e é visto como um atleta "diferente", que chama responsabilidade em momentos de dificuldades.

O jogador vê com bons olhos uma transferência para equipe da Vila Belmiro. Além de um mercado forte, trabalhar com Bustos, que esteve até pouco tempo no time equatoriano, é levado em consideração para o ponta esquerda.

Sabendo disso, o time de Guayaquil não pretende facilitar as negociações. A oferta do Peixe de US$ 1.250.000 (R$ 5,0 mi) por 50% dos direitos econômicos, foi considerada baixa. Uma nova investida deve ser feita nas próximas horas.

O Peixe tem alguns nomes na mira e pretende anunciar até a próxima semana. O volante Willliam Maranhão foi anunciado nesta sexta-feira. O centroavante Bryan Angulo, equatoriano de 26 anos que atualmente joga no Cruz Azul, do México, interessa. Ele busca uma rescisão antecipada para chegar à Vila.

O volante Fernando Sobral, que pertence ao Ceará, não deve reforçar a equipe de Bustos. O presidente do clube, Robinson de Castro, confirmou que recebeu uma proposta pelo jogador, superior ao que tinha sido oferecido inicialmente, mas ela foi recusada.

Últimas