Futebol Santos consegue liberação de Kaio Jorge para a partida contra o Grêmio

Santos consegue liberação de Kaio Jorge para a partida contra o Grêmio

Atacante teria que se apresentar na Seleção Brasileira Sub-20 nesta segunda-feira (07), mas CBF permitiu que ele se junte ao grupo após compromisso pela Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos conseguiu a liberação para que o atacante Kaio Jorge atue na partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira (09), às 19h15, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O jogador havia sido convocado pela Seleção Sub-20 para um torneio quadrangular na Granja Comary, com Bolívia, Chile e Peru.

O jogador teria que se apresentar a seleção nesta segunda-feira (07) para a preparação da competição que acontece entre os dias 12 e 18. No entanto, devido o bom relacionamento entre a diretoria santista e a CBF o atleta foi liberado para se apresentar após a partida pela competição continental.

Após o empate em 2 a 2 entre Peixe e Palmeiras, neste sábado (05), pela 24ª rodada do Brasileirão, o técnico Cuca se manifestou sobre a convocação de Kaio, pedindo sensibilidade à entidade máxima do futebol nacional para liberar o atacante.

- O Kaio Jorge não pode ir pra Seleção. Eu sempre beneficio e valorizo a convocação do jogador. A última vez o Kaio Jorge foi convocado, eu falei vai e fiquei sem ele. Agora nós temos jogo de Libertadores, jogo contra o Flamengo e a volta da Libertadores, a Seleção vai fazer dois jogos amistosos na Granja, acho que tem que ter a sensibilidade do pessoal que convoca de saber que hoje a necessidade que o Santos tem do jogador é maior do que ele ir e fazer dois jogos amistoso, com todo respeito que tenho à Seleção e ao pessoal que dirige a Seleção - disse Cuca na ocasião.

Revelação santista, o jogador de 18 anos tem 35 jogos em 2020 e quatro gols marcados.

Últimas