Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos confirma empréstimo de Tailson para a Ferroviária

O atacante, de 23 anos, ainda não achou seu espaço no elenco do Peixe

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos confirmou o empréstimo do atacante Tailson à Ferroviária, como o LANCE! havia informado antecipadamente. O jogador assinou um vínculo até 3 de julho de 2023. Contudo, o atleta, de 23 anos de idade, pode retornar após o término do Campeonato Paulista.

Os clubes vão repartir o pagamento do salário de Tailson. Entretanto, a equipe de Araraquara vai custear a maior parte da remuneração.

+ As mascotes dos clubes brasileiros feitas com Inteligência Artificial

O atacante realizava as atividades do elenco Alvinegro separado dos demais. Com este empréstimo, o Santos espera que ele seja mais utilizado do que seria no plantel do Peixe.

Publicidade

Esse é o terceiro empréstimo do atacante desde que subiu para o profissional, em 2019, com o treinador Jorge Sampaoli. Nas outras ocasiões, o jogador foi concedido para Náutico e Coritiba. Pelo Santos, Tailson disputou 36 jogos e marcou apenas um gol.

+ Veja a classificação do Campeonato Paulista

A Ferroviária é a terceira colocada no Grupo C do Paulistão, que conta com São Bento, Ituano e Corinthians. Agora, comandado por Elano, ex-jogador do Santos, Tailson vai ter a oportunidade de aprimorar seu futebol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.