Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos confirma empréstimo de Gabriel Pirani para o Fluminense

Flu pode adquirir o meio-campista em definitivo se pagar o valor de compra fixado

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos confirmou o empréstimo do meio-campista Gabriel Pirani para o Fluminense nesta terça-feira (28). Conforme informação adiantada pelo LANCE!, o jogador, de 20 anos, ficará no Tricolor até o final do ano e conta com valor de compra fixado. O Flu pagará integralmente os vencimentos do atleta durante este período.

Se o Fluminense quiser adquirir Pirani em definitivo, terá que desembolsar R$ 2 milhões de dólares (valor equivalente a R$ 10,4 milhões na cotação atual). O jogador foi um pedido do treinador Fernando Diniz, que trabalhou com o jogador no Peixe, em 2021. Inclusive, foi com o técnico que o meio-campista viveu seu melhor momento na sua curta carreira profissional.

+ ATUAÇÕES: Estrelas de Lucas Barbosa e Marcos Leonardo salvam Santos de derrota no clássico

Em 2022, o jovem foi emprestado para o Cuiabá. Na sua passagem pelo Dourado, fez 10 partidas (cinco como titular) e marcou um gol. O meio-campista voltou ao Santos neste ano, mas partirá para o Flu após não encontrar espaço no time do treinador Odair Hellmann.

Pelo Santos, o Menino da Vila disputou 76 partidas e anotou cinco gols. Em nota, o Peixe desejou sucesso para o jovem nesta nova fase da sua carreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.