Futebol Santos comemora vaga do Flamengo na Libertadores: 'Fico muito feliz de poder fazer parte dessa família'

Santos comemora vaga do Flamengo na Libertadores: 'Fico muito feliz de poder fazer parte dessa família'

O Flamengo voltou a vencer o Corinthians e, assim, confirmou a vaga para as semifinais da Copa Libertadores; adversário será Talleres ou Vélez

Lance
Lance

Lance

Lance

O goleiro Santos comemorou a classificação do Flamengo, que voltou a vencer o Corinthians nesta terça-feira, à semifinal da Copa Libertadores. Em entrevista à ESPN, o arqueiro exaltou o grupo, manteve os pés no chão para a próxima fase, mas destacou que o time está preparado para os jogos seguintes na competição.

> Veja os jogadores mais valiosos das quartas da Libertadores 2022

- O Flamengo já vem, durante um bom tempo, de grandes campeonatos e grandes atuações. Então, fico muito feliz de poder fazer parte desse grupo, dessa família. Estamos em mais uma semifinal, importantíssimo para o clube e para mim também - disse o goleiro Santos.

- Esperamos dar sequência na nossa caminhada. Agora temos que pensar passo a passo, jogo a jogo. Sabemos da dificuldade que vai ser, mas com certeza estamos preparados para essa semifinal - completou.

O Flamengo, agora, espera o vencedor do confronto entre Vélez e Talleres para conhecer quem enfrenta na semifinal da Copa Libertadores. No Campeonato Brasileiro, o time de Dorival volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Athletico no Maracanã. A partida é válida pela 22ª rodada da competição e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Últimas