Futebol Santos busca quebrar sequência de empates no Campeonato Brasileiro

Santos busca quebrar sequência de empates no Campeonato Brasileiro

Peixe vem de três empates consecutivos na competição, algo que não acontecia desde a temporada de 2018, quando empatou contra Palmeiras, Chapecoense e Flamengo 

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos vem em boa fase na temporada. São nove jogos sem perder e amoral do elenco elevada, apesar da má gestão financeira que o clube vive. Classificado na Libertadores e com duas vitórias seguidas na competição continental, o Peixe busca quebrar uma sequência no Campeonato Brasileiro.

A equipe vem de três empates consecutivos: 2 a 2 contra o São Paulo, 0 a 0 diante do Botafogo e 1 a 1 contra o Fortaleza. Essa sequência, além de atrapalhar na busca pelos primeiros lugares da competição nacional, não acontecia deste a temporada de 2018.

Há dois anos atrás, o Santos empatou contra Palmeiras (1 a 1), Chapecoense (0 a 0) e Flamengo (1 a 1). Vale lembrar que o empate diante da Chape foi o último sob o comando de Jair Ventura, que foi demitido logo depois para a chegada de Cuca, atual técnico da equipe santista.

E nada melhor do que o Goiás para voltar a vencer no Brasileiro. O Peixe venceu oito dos últimos dez jogos contra o Esmeraldino, contra uma vitórias dos goianos e um empate. As equipes se enfrentam neste domingo, às 18h15, em Goiânia, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Últimas