Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos busca acordo, mas já pensa em alternativas para proibição de treinos

Prefeitura de Santos determinou a proibição das atividades no CT Rei Pelé a partir de terça

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos já está sabendo do aumento das restrição na Baixada Santista por conta do combate à Pandemia da Covid-19. O clube não poderá usar o CT Rei Pelé para treinamentos entre os dias 23 de março e 4 de abril e já pensa em alternativas para a solução do problema.

> Confira a tabela atualizada do Campeonato Paulista

O primeiro passo é o agendamento de uma reunião com o Prefeito da cidade, Rogério Santos. O encontro ainda não foi marcado, mas o clube tentará convencer o chefe do executivo de que seu protocolo é seguro, solicitando a liberação dos treinamentos.

Apesar da possibilidade, a diretoria santista já trabalhar com a hipótese de ter que se deslocar para um período de treinos longe da cidade. Alguns municípios do interior, com Centro de Treinamentos modernos, são vistos como boa possibilidades.

Publicidade

Em meio a tudo isso, existe também uma indefinição sobre quando a equipe voltará a jogar. O Campeonato Paulista está suspenso até o próximo dia 30 e a Federação fará uma reunião com os clubes para buscar alternativas para o calendário.

De qualquer forma, a proibição do treinamento afeta a preparação para o primeiro jogo contra o San Lorenzo, na terceira fase da Libertadores, que será no dia 6 de abril, em Buenos Aires.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.