Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos avança pela contratação do lateral Lucas Blondel, do Tigre

Peixe está perto do primeiro reforço após eliminação no Paulistão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos encaminhou a contratação do lateral-direito Lucas Blondel, do Tigre (ARG), mas ainda prega cautela no negócio. A proposta do Peixe conta com valores um pouco superiores a 1 milhão de dólares (R$ 5,1 milhões, na cotação atual).

O defensor argentino caminha para ser o primeiro reforço do clube após a eliminação precoce no Paulistão. Agora, o Alvinegro corre contra o tempo para oficializar o atleta antes do fechamento da janela de transferências internacionais — em 4 de abril.

> Nova Vila Belmiro: veja imagens do projeto do estádio do Santos

Lucas Blondel também precisa ser regularizado na CBF até o fim da tarde desta sexta-feira (31). Assim, o Santos terá mais garantias de que irá conseguir enviar a lista de inscritos da fase de grupos da Copa Sul-Americana para a Conmebol contando com o jogador.

Publicidade

VELHO CONHECIDO

Essa é a segunda oportunidade que o Peixe tenta a contratação do defensor argentino. Em 2022, a equipe paulista teve negociações avançadas para acertar com o atleta de 26 anos.

Publicidade

VANTAGEM

Desta vez, o Santos teve vantagem em relação à investida do ano passado: o vínculo de Lucas Blondel com os argentinos vence em dezembro de 2023. Portanto, o lateral poderia assinar pré-contrato com outra equipe a partir de junho e deixar o Tigre 'de graça' no início de 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.