Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos aumenta valores e define patrocinador máster até 2025

Marcelo Teixeira, presidente do Peixe, participou diretamente do processo de negociação

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Santos anunciou, nesta terça-feira (12), a manutenção da Blaze como patrocinadora máster do clube. A casa de apostas decidiu valorizar o atual contrato com o Peixe sem alterar o prazo em vigência, que se encerra em abril de 2025. Os novos valores não foram divulgados pela diretoria.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

O processo de negociação foi liderado por Marcelo Teixeira, presidente do Alvinegro Praiano. Na visão do mandatário, a valorização é fruto do trabalho esportivo desenvolvido nesta temporada.

- Nesse momento de reconstrução da vida do Santos Futebol Clube, é importante a participação dos parceiros. A união de esforços é fundamental para restabelecer a condição de um dos grandes protagonistas do futebol brasileiro - disse Marcelo Teixeira.

Publicidade

No início deste ano, a reportagem apurou que a patrocinadora desembolsa anualmente R$ 22,5 milhões pelo acordo. No entanto, a antiga gestão, liderada por Andrés Rueda, antecipou R$ 25 milhões à vista.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO SANTOS

Publicidade

"Numa demonstração de reconhecimento ao projeto de reconstrução do Santos Futebol Clube, a Blaze, patrocinadora master do Clube, decidiu valorizar o atual contrato com o Santos sem alterar o prazo em vigência, que se encerra em abril de 2025.

O presidente Marcelo Teixeira, que participou diretamente do processo, comentou que a valorização do contrato significa também um grande apoio financeiro ao trabalho que está sendo realizado. “Nesse momento de reconstrução da vida do Santos Futebol Clube, é importante a participação dos parceiros. A união de esforços é fundamental para restabelecer a condição de um dos grandes protagonistas do futebol brasileiro”.

Para o presidente do Santos, a valorização do contrato também significa confiança na “Marca Santos” e sua força nos mercados nacional e mundial, agradeceu também o empenho de todos os departamentos do clube envolvidos".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.