Futebol Santos atrai multidão no interior e vai embalado para enfrentar o Mirassol pelo Paulistão

Santos atrai multidão no interior e vai embalado para enfrentar o Mirassol pelo Paulistão

Boa fase credencia o Peixe a ser um dos candidatos ao título estadual

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos fez seu último treino antes do confronto contra o Mirassol, pela sétima rodada do Paulistão, diante de uma multidão. Centenas de pessoas aguardavam o time no Monte Libano, em São José do Rio Preto, para ver de perto o elenco e motivaram a equipe para a sequência do torneio.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

O Peixe está embalado e em ótima fase, sendo o líder geral do Campeonato Paulista. O bom momento aproximou o clube de sua torcida, e o goleiro João Paulo enalteceu o carinho recebido.

- Sempre importante a gente receber o carinho da torcida, para manter essa sequência que vem tendo de vitórias. Queremos fazer mais um grande jogo, conquistar mais três pontos para seguir cada vez mais evoluindo em busca dos nossos objetivos. Nosso Carnaval é na arena. Dois jogos muito importantes fora de casa e esperamos fazer o melhor - disse João Paulo, um dos mais chamados pelos torcedores no local.

O ex-lateral e ídolo Léo, que hoje é coordenador de futebol do Santos, lembrou quando o Alvinegro "morou" em São José do Rio Preto, em 2004, na reta final do Brasileirão.

- Esse é o legado de 2004. A gente queria fazer um treino para preparar a equipe para o jogo e você vê o reconhecimento. Esse orgulho, aos poucos, vai voltando. A muito tempo isso estava adormecido e o gigante está de novo acordando.

O Santos enfrenta o Mirassol neste domingo (11), às 18h, no Estádio Campos Maia. A delegação permanece em São José do Rio Preto até terça-feira (13) e depois segue para a capital paulista, onde enfrentará o São Paulo na quarta-feira (14), no MorumBis.

Últimas