Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos assina contrato de formação com zagueiro que se inspira em Van Dijk, do Liverpool

Garoto da base alvinegra tem origens no futsal

Futebol|Do R7

Lance
Lance Zagueiro assina contrato com o Alvinegro Praiano (Foto: Divulgação)

O Santos acertou contrato de formação com o zagueiro Gabriel Neves, da equipe sub-15. Ele é mais um atleta bem avaliado internamente, em que o clube deposita confiança para o futuro no time profissional.

Neves começou sua trajetória no futsal, aos seis anos. Internamente, o zagueiro é elogiado por sua qualidade técnica e estatura.

Mesmo tendo somente 14 anos, o defensor já tem 1,83m de altura e conta com uma inspiração no futebol: o holandês Virgil Van Dijk, zagueiro craque do Liverpool (ING).

O contrato firmado entre as partes é válido por três anos. O Peixe tem a preferência da renovação para firmar vínculo profissional com o atleta.

Publicidade

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriel Neves (@gabriel_neves_2009)

O movimento do Alvinegro é semelhante ao que foi feito com outras promessas da base. Recentemente, o clube acertou contrato profissional com o atacante Pepê Fermino, contendo uma multa de mais de R$ 500 milhões, após o atleta se destacar no período de formação. O processo também aconteceu com Deivid Washington, hoje titular do time profissional, que estendeu seu vínculo com o Santos recentemente, em negociação revelada em primeira mão pelo LANCE!.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.