Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos apresenta mudanças nas categorias de base aos conselheiros do clube

Reunião faz parte da série de encontros com conselheiros do clube para apresentar implementações da gestão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos realizou uma reunião nesta última quinta-feira para falar sobre as categorias de base. O processo faz parte de uma sequência de encontros com conselheiros do clube como forma de apresentar os processos implementados durante a gestão Rueda. No auditório do CT Rei Pelé, 24 integrantes do Conselho Deliberativo participaram do debate e da apresentação das feitorias.

O coordenador geral de futebol de base, Ricardo Luíz Gomes Mendes, e o assessor especial da presidência, Marco Scandiuzzi, chefiaram o encontro. Na reunião, foi apresentado o cenário encontrado em 2021 e todo o mecanismo de reformulação do sub-11 ao sub-20. O desempenho foi classificado como positivo, pois as equipes começaram a estar presentes nas fases finais de todos os campeonatos disputados.

+ Calcinha chamou a atenção! Veja outros nomes e apelidos curiosos do futebol

Para apresentar melhor a atual situação da base santista, foram apresentados: campogramas das equipes, composição das comissões técnicas, estrutura física, metas das categorias, projeções individuais, transição de profissionais da base para o profissional e desempenho esportivo.

O intuito foi realizar um raio-x da base alvinegra para os conselheiros presentes realizarem perguntas. Além de conhecer melhor os detalhes da evolução do setor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.