Futebol Santos anuncia retorno do goleiro Vladimir

Santos anuncia retorno do goleiro Vladimir

Jogador foi revelado pelo Peixe e estava no Avaí

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos acertou o retorno do goleiro Vladimir, de 33 anos. Um dos atletas mais vitoriosos da história do Peixe, ele assinou um contrato válido até 31 de dezembro de 2024. Ele disputou a última temporada pelo Avaí.

- Aqui é a minha casa. Sempre deixei claro o amor que tenho por esse clube e mantive sempre as portas abertas para um retorno. Recebi outras propostas na Série A, mas o coração falou mais alto. Feliz demais por voltar e espero honrar mais uma vez essa camisa, que é a mais pesada do planeta - afirmou.

+ Fique por dentro de tudo do mercado da bola

Menino da Vila, Vladimir chegou ao Santos em 2007, vindo de Ipiaú, interior da Bahia. Contando as categorias de base e equipe principal, são 14 temporadas do goleiro vestindo a camisa alvinegra.

No profissional foram 73 jogos disputados e 8 títulos conquistados, números que o credenciam como um dos maiores vitoriosos do clube no Século XXI. Entre os principais momentos de sua trajetória no Santos FC está o título do Paulistão de 2015, quando foi titular em praticamente toda a campanha e peça fundamental no duelo decisivo diante do Palmeiras.

Agora, Vladimir chega para ser o quinto reforço do Peixe para a temporada de 2023. Anteriormente, a equipe já havia contratado o zagueiro Messias, o atacante Mendoza, o lateral-direito João Lucas e o meia Dodi.

Últimas