Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos anuncia retorno de zagueira para o time feminino

Jogadora se junta a outros sete reforços já anunciados para 2023

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ídolo das Sereias da Vila, Kelly retorna para sua terceira passagem pelo Santos. Integrada ao elenco na pré-temporada, a zagueira que também atua como volante se junta a outros sete reforços já anunciados para 2023: a goleira Jully, a zagueira argentina Adriana, a lateral-direita Giovana, a meio campista Yaya e as atacantes Bianca Gomes, Fabi Simões e Taina Maranhão.

Com exatos 180 jogos disputados com pelas Sereias, Kelly ocupa a oitava colocação entre as atletas com mais partidas na história das Sereias da Vila. Mesmo jogando por outros clubes desde 2020, ela não ficou longe do Santos e era presença frequente nas arquibancadas, em jogos das equipes feminina e masculina.

- Eu sempre fiz parte desse lugar, por isso continuei vindo aos jogos, pelo amor que tenho pelo clube. Voltar para o Santos é a realização de um sonho - declarou a jogadora.

Natural de São Paulo (SP), Kelly iniciou a carreira no Juventus, da capital paulista, e chegou ao Santos em 2006. Presente em todos os principais títulos da história das Sereias da Vila, ela ainda tem passagens por Centro Olímpico, Ferroviária, Flamengo e São Bernardo. No retorno, ela comemorou as parcerias com Aline Xavi e Kleiton Lima.

Publicidade

- Antes de voltar eu já estava super feliz pelo cargo da Aline Xavi e pela volta do Kleiton, sei o quanto eles trabalharam durante a vida toda e merecem estar nessa posição, me alegrei como se fosse eu mesma trabalhando aqui. Voltar e poder trabalhar com eles me traz à memória o passado de glórias que tivemos dentro do clube. Minha expectativa é voltarmos com essa essência, para ter o Santos na elite do futebol feminino, conquistando o maior número de títulos possível - projetou.

Aos 35 anos, Kelly reencontra no elenco muitas conhecidas de suas outras duas passagens pelo Santos. Ela falou sobre esses reencontros e os primeiros contatos com as novas companheiras.

- Eu vim para somar dentro e fora de campo. Amo me relacionar com as pessoas, é incrível poder reencontrar com meninas que trabalhei por muito tempo e tenho um carinho enorme. Ao mesmo tempo, quero conhecer as meninas que chegaram e já me coloquei à disposição para ajudá-las no que for preciso - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.