Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos anuncia o retorno de Alison; volante não deve ser inscrito no Paulistão

Atleta é o 9º reforço do Peixe para a temporada 2023

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos anunciou, nesta quinta-feira (09), a contratação do volante Alison, que estava sem clube desde maio de 2022. O jogador, de 29 anos, assinou contrato com o Peixe até o fim do ano, com opção de renovação por mais uma temporada.

Prata da casa, Alison passou a maior parte da carreira no Santos. Em 2021, foi vendido para o Al-Hazem, da Arábia Saudita. Entretanto, o acordo foi desfeito após o clube saudita não honrar o pagamento dos direitos econômicos ao Peixe. O volante não deve ser inscrito no Paulistão, pois o atleta ainda possui processos burocráticos para resolver. Além disso, o jogador vem de lesão e precisa realizar uma série de trabalhos físicos especiais.

+ ATUAÇÕES: Santos faz as pazes com a vitória, Ângelo brilha, e Lucas Barbosa é herói da noite

Pelo Santos, Alison foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. No profissional, integrou o elenco que venceu os estaduais de 2015 e 2016. Além disso, era titular na equipe que chegou até a final da Libertadores 2020.

Com a contratação do volante, o Santos soma nove reforços para a temporada de 2023. Antes de Alison, o Peixe recrutou o zagueiro Messias, o atacante Mendoza, o zagueiro Joaquim, o meio-campista Daniel Ruíz, o lateral-direito João Lucas, o meia Dodi, o goleiro Vladimir e o meia Lucas Lima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.