Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos anuncia contratação de goleiro ex-Inter de Milão

Jogador de 23 anos chega para reforçar o Peixe em definitivo

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Santosanunciou, na tarde desta terça-feira (27), a contratação do goleiro Gabriel Brazão, ex-Inter de Milão. O jogador de 23 anos assina até o fim de 2026 com o Peixe, que adquiriu 60% dos direitos do atleta.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Santos e Brazão haviam se acertado no fim de janeiro. No entanto, o time da Vila foi punido pela Fifa por uma dívida com o técnico Fabián Bustos e sofreu um "transfer ban". Desta forma, o clube ficou impedido de registrar novos jogadores. Na última segunda-feira (26), porém, a entidade liberou o Peixe da punição e o clube, pois a situação com o treinador foi acertada na sexta-feira (23).

Gabriel Brazão iniciou sua carreira na base do Cruzeiro e foi vendido ao Parma aos 18 anos, antes de se transferir para a Inter. No entanto, o goleiro foi emprestado a clube menores diversas vezes, como o próprio Parma, SPAL e Ternana, além dos espanhóis Real Oviedo e Albacete e de uma volta à Raposa.

Além disso, Gabriel tem passagens pelas seleções de base do Brasil, além de uma convocação para a equipe principal por Tite. Mesmo assim, o reforço do Santos tem apenas 11 jogos como profissional e não entra em campo desde fevereiro do ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.