Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos anuncia atacante norte-americana como novo reforço

Jourdan Ziff vestirá a camisa 9 das Sereias da Vila

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos anunciou mais um reforço para a temporada 2023. A atacante estadunidense Jourdan Ziff, de 25 anos, já integra o grupo das Sereias da Vila desde a reapresentação para a pré-temporada. Ela vestirá a camisa 9 e é a décima atleta contratada para o elenco do técnico Kleiton Lima.

Nascida em Los Angeles, na Califórnia (EUA), Jourdan Ziff é formada em Marketing e Negócios. O Santos será sua terceira experiência internacional na carreira, pois jogou também pelo Puerto Rico Sol, de Porto Rico, e pelo NJS, da Finlândia. Ela integra a lista de reforços das Sereias da vila com: a goleira Jully, a lateral Giovana, as zagueiras Adriana Sachs, Kelly e Luciana Ortega, a meio-campista Yaya e as atacantes Bianca Gomes, Fabi Simões e Taina Maranhão.

+ São Vicente inaugura escola em homenagem ao Rei Pelé

- Eu ouvi muito sobre o Santos. Conversei com o Kleiton e amei a paixão e a história por trás deste clube. Sei que o Rei Pelé e a Rainha Marta jogaram aqui, Neymar também, e as pessoas têm um grande orgulho do Clube, eu amo isso. Vejo a vontade dessas meninas, como fazem dos treinos um ambiente de muita intensidade e todos estão sendo muito receptivos - comentou a nova camisa 9.

Publicidade

Com familiares brasileiros, Jourdan Ziff demonstrou conhecimento sobre o futebol no país e falou da competitividade no Brasileirão Feminino, primeiro torneio no calendário de 2023. A atacante, que pode atuar centralizada ou pelas pontas, também disse estar ansiosa para aprender mais sobre o estilo de jogo das brasileiras.

-Eu conheço o Brasil, aqui temos uma liga super competitiva. Tenho família brasileira, então estou sentindo esse sangue brasileiro, muito animada para aprender sobre o estilo de jogo daqui e competir neste alto nível, que tenho certeza que os campeonatos daqui vão exigir - finalizou a estadunidense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.