Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos anuncia a contratação do técnico argentino Ariel Holan

Treinador campeão chileno com a Universidad Católica será o substituto de Cuca

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos anunciou a contratação do técnico argentino Ariel Holan no início da tarde desta segunda-feira. O treinador assinou um contrato de três temporadas e estará no Brasil provavelmente na próxima quarta-feira para iniciar os trabalhos no clube.

>> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

- Um profissional que usa a base, joga ofensivamente e que se adequou à questão financeira do clube - afirmou o presidente do Santos, Andrés Rueda.

Ariel Holan tem 60 anos, começou a carreira como técnico de hóquei, foi campeão da Copa Sul-Americana com o Independiente, da Argentina, em 2017, e conquistou o título chileno na semana passada com a Universidad Católica.

Publicidade

- Estou muito feliz em dirigir o Santos, um clube com tantos craques como Pelé e Neymar. Será um desafio participar de uma das ligas mais equilibradas do Mundo, mas confio plenamente que vamos entregar um bom resultado para a torcida com mentalidade ofensiva e que os jogadores mais novos sejam aproveitados com os mais experientes. Sei que é uma responsabilidade muito grande, mas estou animado - afirmou Ariel, que pretende estreitar cada vez mais seu contato com o país, aprendendo o idioma português.

- Fica minha promessa que vou terminar falando bem o português - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.