Futebol Santos anuncia a contratação do meia Augusto, que pertence ao Real Madrid

Santos anuncia a contratação do meia Augusto, que pertence ao Real Madrid

Jogador, de anos, disputou a última temporada por empréstimo pelo Las Rozas, da terceira divisão espanhola. Meia chega por empréstimo até o meio de 2022

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia esquerda Augusto, junto ao Real Madrid, para o elenco profissional. O jogador, de 22 anos, esteve na Vila Belmiro com o presidente Andres Rueda para assinar o contrato de empréstimo até junho de 2022.

Natural de Ribeirão Preto, Augusto Galván foi revelado pelo São Paulo e aos 17 anos, em 2017, foi para o clube merengue. Na Europa jogou pelo Real Madrid Castilla, CD Leonesa e Las Rozas, todos na Espanha.

- A alegria é imensa. Desde pequeno eu assistia os jogos do Santos, vi ídolos que jogaram aqui e ter a oportunidade de vestir essa camisa e agora ser um Menino da Vila, não tem preço que pague - disse Augusto.

Segundo ele, a expectativa é somar com o elenco e trazer alegria para o torcedor santista.

- É um clube enorme e quero fazer sucesso aqui”, afirmou o jogador, que se define como um meia esquerda clássico, de velocidade e drible e sempre com presença na área.

- Acho que minha característica mais forte é a visão de jogo - comentou.

O presidente Andres Rueda deu as boas-vindas ao jogador e fez questão de destacar que o clube segue com a política de trazer jogadores que possam se tornar realidade, com empréstimo sem custos, como agora.

- Com salários dentro das nossas possibilidades e com preços de compra e salário pré-determinado. Vamos reforçando o nosso elenco - anunciou Rueda.

Essa é a sétima contratação da gestão do presidente Andres Rueda. Antes de Augusto, o clube já havia anunciado as chegadas do lateral-esquerdo Moraes, do meia-atacante Marcos Guilherme, do zagueiro Danilo Boza, do meia Vínicius Zanocelo, do volante Camacho e o meia-atacante Matías Lacava, para o Sub-23.

Últimas