Futebol Santos aguarda agente para iniciar conversas por renovação do atacante Kaio Jorge

Santos aguarda agente para iniciar conversas por renovação do atacante Kaio Jorge

Jogador tem contrato com o Peixe apenas até o final do ano

Lance
Lance

Lance

Lance

A renovação contratual de Kaio Jorge é o principal assunto em pauta dentro do Santos nesse início de fevereiro. O atacante, uma das joias do clube e titular com 19 anos, já é observado por equipes europeias e tem vínculo com o Peixe somente até 31 de dezembro de 2021.

>> Confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

As conversas para renovação ainda não se iniciaram. Os representantes do atleta preferiram aguardar o final da participação santista na Copa Libertadores da América para depois conversar sobre o assunto. A competição acabou no sábado e assim que o agente de Kaio, Giuliano Bertolucci, voltar da Europa, as partes vão começar a negociação.

O próprio estafe do atacante prefere ouvir o Santos primeiro para depois planejar o futuro do atleta. Os representantes querem saber se o presidente Rueda prefere a renovação ou uma venda neste ano. Kaio Jorge poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir da metade do ano.

Kaio Jorge tem 19 anos e virou titular do Santos no meio desta temporada. Já 52 jogos e oito gols como profissional pelo clube. Foi artilheiro do time e peça importante na campanha da Copa Libertadores da América.

Últimas