Futebol Santos admite falha em presença de influenciador no CT Rei Pelé

Santos admite falha em presença de influenciador no CT Rei Pelé

Três pessoas entraram no Centro de Treinamento nesta sexta-feira e, sem máscaras, tiraram fotos ao lado de alguns jogadores, como Kaio Jorge e Marinho

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos admitiu, em nota oficial, que houve uma falha no protocolo sanitário contra a Covid no CT Rei Pelé nesta sexta-feira. O influenciador Ney Silva, conhecido como "Voz da Várzea", entrou no Centro de Treinamento e tirou fotos sem máscaras ao lado de jogadores como Marinho e Kaio Jorge.

As fotos foram publicadas nas redes sociais e geraram grande revolta entre os torcedores do Santos, já que o clube sem sofrendo com diversos casos de Covid e ainda não sabe se poderá contar com o volante Alison, que testou positivo para o vírus, na final da Copa Libertadores, dia 30, diante do Palmeiras, no Maracanã.

Na nota, o clube admitiu a entrada de três pessoas no CT, apontou falha de um funcionário e prometeu medidas administrativas sobre o ocorrido. Veja a nota abaixo:

O Santos FC esclarece que, devido à pandemia do Covid-19, existe um protocolo sanitário com a proibição da entrada e/ou circulação no Centro de Treinamento Rei Pelé de pessoas que não fazem parte do cotidiano de treinos. O local está isolado, sendo permitida apenas a entrada de funcionários e atletas.

Houve, porém, uma falha e três pessoas foram autorizadas indevidamente por um funcionário a visitar a área. O Clube já apurou o ocorrido e adotará medidas internas, com a certeza de que este tipo de fato não se repetirá.

Últimas