Futebol Santos acumula pendurados em reta final do Brasileirão

Santos acumula pendurados em reta final do Brasileirão

Peixe tem nove jogadores com dois cartões amarelos na competição

Lance
Lance

Lance

Lance

O Campeonato Brasileiro segue para reta final e decisões de vaga na Copa Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento. E, nessa parte final, o Santos tem uma lista grande de jogadores pendurados que vão do goleiro João Paulo até o atacante Marcos Leonardo.

Entre todos os jogadores, os pendurados são: João Paulo, Luiz Felipe, Lucas Pires, Zanocelo, Bruno Oliveira, Sánchez, Julio, Ângelo e Marcos Leonardo. Caso algum desses recebe cartão amarelo contra o Atlético-GO, na próxima quarta-feira (2), fica de fora do jogo em Barueri, contra o Avaí.

O técnico Orlando Ribeiro “ganhou” dois desfalques para o duelo contra o Dragão, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O volante Rodrigo Fernández e o lateral Madson receberam o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e estão fora.

Por outro lado, o treinador santista conta com os retornos dos atacantes Lucas Braga e Barbosa, que estavam suspensos contra a equipe Carioca. O meia-atacante Soteldo, se recuperando de lesão, não deve jogar. Maicon, em transição física para o campo, é dúvida.

Últimas