Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos acerta empréstimo do meia Gabriel Carabajal ao Vasco; saiba detalhes

Atleta se recuperou de lesão e ficará cedido ao Cruzmaltino até o fim do ano

Futebol|Do R7


Lance
Carabajal deixará o Alvinegro (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos acertou empréstimo do meia Gabriel Carabajal ao Vasco, com opção de compra fixada. O argentino ficará cedido ao clube carioca até o final de 2023.

O Peixe receberá R$ 500 mil pela negociação, e ainda ficou acordado que o Cruzmaltino pagará 100% dos salários do atleta. O contrato ainda não foi assinado.

> ATUAÇÕES: Soteldo entra, mas é expulso e não consegue evitar derrota do Santos na estreia do Brasileirão

Carabajal não conseguiu ter sequência nesta temporada. No início de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma lesão muscular moderada no reto femoral da coxa direita, sofrida durante treinamentos. Em 27 de março, o meia iniciou trabalhos com bola ao lado do elenco santista, mas não voltou a entrar em campo.

Publicidade

Como estava em tratativas com o Vasco, o jogador sequer foi relacionado para o jogo do Santos contra o Grêmio neste domingo (16). A informação sobre a negociação foi publicada inicialmente pelo canal "Atenção, Vascaínos" e confirmada pelo LANCE!.

Gabriel Carabajal foi contratado pelo Peixe junto ao Argentino Juniors, em agosto do ano passado. Com a camisa alvinegra, o meia realizou somente 12 partidas e anotou um gol. Em 2023, ele soma apenas quatro jogos.

Publicidade

NÃO É O PRIMEIRO

Na atual temporada, o Santos também emprestou o atacante Rwan Seco ao Vasco. A negociação teve praticamente os mesmos moldes da situação de Carabajal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.