Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos acerta a contratação de dois reforços para as categorias de base

Atletas chegam para jogar o Sub-20 e o Sub-17

Futebol|Do R7


Lance
Santos reforça as categorias de base (Fotos: Divulgação / Santos)

O Santos tem dois novos defensores contratados para as categorias de base. O goleiro João Victor (foto à esquerda), de 18 anos, chega para reforçar a equipe Sub-20, enquanto o lateral-direito Rafael Gato (foto à direita), de 16 anos, é reforço para a categoria Sub-17.

A dupla assinou contratos profissionais com duração até 31 de dezembro de 2025. João aguarda a reapresentação para a pré-temporada com o Sub-20, enquanto Rafael já participa da disputa da FAM Cup Sub-17.

> Saiba quais são os 34 clubes do futebol mundial com mais títulos internacionais

Natural de Rio Verde (GO), João chega ao Peixe após destaque defendendo a meta da Ponte Preta. O arqueiro comemorou a chegada ao novo clube e traçou metas para a atual temporada.

Publicidade

- Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade de estar honrando este manto. Estou muito feliz de representar esse clube, espero conseguir fazer história aqui e mudar a vida da minha família. Quero buscar títulos já esse ano porque temos grandes objetivos pela frente - disse o novo goleiro do Sub-20 santista.

Já Rafael Gato se destacou nas categorias de base do Ska Brasil, principalmente na campanha do vice-campeonato estadual na categoria Sub-17, no ano passado. Ele falou sobre a história e a identidade do Alvinegro Praiano com as categorias de base.

- É uma honra e um prazer enorme ter essa oportunidade de vestir a camisa do Santos Futebol Clube, uma das camisas mais pesadas do mundo e a camisa que o Rei Pelé vestiu. É um clube onde vários grandes jogadores foram revelados e isso me motiva ainda mais - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.