Em sua estreia pela Juventus na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo foi expulso logo aos 30 minutos da primeira etapa. O suposto empurrão e puxão de cabelo resultaram na punição do português. O craque não tem um histórico violento, mas tem média de uma expulsão por temporada. Relembre todos os cartões vermelhos que CR7 já recebeu em toda sua carreira (Foto: JOSE JORDAN/AFP)
15/5/2004 - Aston Villa x Manchester United (Premier League): a primeira expulsão da carreira de Cristiano Ronaldo aconteceu aos 19 anos. O atacante havia recebido cartão amarelo por ter cometido uma falta, mas levou o vermelho após encobrir o goleiro quando a partida já estava paralisada por impedimento (Foto: MARTIN HAYHOW / AFP)
14/1/2006 - Manchester City x Manchester United (Premier League): um minuto depois de ter recebido uma entrada mais forte, o português perdeu a bola e foi com excesso de vontade tentar recuperar a posse. O árbitro enxergou pé alto de Cristiano Ronaldo no carrinho e expulsou o camisa 7 aos 41 minutos do segundo tempo (Foto: Reprodução)
15/8/2007 - Portsmouth x Manchester United (Premier League): o craque se envolveu em uma confusão na grande área durante a cobrança de escanteio. Cristiano Ronaldo e o defensor do Portsmouth trocaram empurrões na grande área aos 40 minutos da etapa final e o árbitro expulsou apenas o camisa 7 de Manchester (Foto: Reprodução)
30/11/2008 - Manchester City x Manchester United (Premier League): Cristiano Ronaldo foi punido com cartão amarelo por cometer uma falta que evitou o contra-ataque do City. E aos 23 minutos da segunda etapa veio a expulsão. O português interceptou um cruzamento colocando a mão na bola e o árbitro não teve dúvidas na hora da decisão (Foto: Reprodução)
5/12/2009 - Real Madrid x Almería (La Liga): a primeira expulsão de Cristiano Ronaldo com a camisa do Real Madrid veio ainda em sua temporada inicial na Espanha. A partida já estava se encerrando quanto o camisa 9 deu um pontapé no seu adversário e recebeu cartão vermelho direto (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
24/1/2010 - Real Madrid x Málaga (La Liga): o português acertou uma cotovelada no defensor do Málaga e recebeu cartão vermelho imediatamente (Foto: Reprodução)
17/5/2013 - Real Madrid x Atlético de Madrid (Copa Rei): Cristiano Ronaldo recebeu uma falta um pouco mais dura e ao cair chutou o rosto do jogador atleticano. O árbitro não teve dúvidas na hora de expulsar o craque (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
2/2/2014 - Athletic Bilbao x Real Madrid (La Liga): trocou empurrões e cabeçadas com seus adversários e recebeu o cartão vermelho direto (Foto: Reprodução)
24/1/2015 - Córdoba x Real Madrid (La Liga): o craque se envolveu em uma confusão na área adversária, trocou empurrões e recebeu o cartão vermelho direto (Foto: CRISTINA QUICLER/AFP)
13/8/2017 - Barcelona x Real Madrid (Supercopa da Espanha): depois de receber cartão amarelo por tirar a camisa na hora da comemoração, o árbitro entendeu que Cristiano Ronaldo havia simulado um pênalti e aplicou o segundo amarelo, consequentemente expulsando o jogador (Foto: JOSEP LAGO/AFP)
19/9/2018 - Valência x Juventus (Champions League): sua primeira expulsão na Champions League aconteceu logo em sua estreia com a camisa da Juventus na competição. O lance aconteceu aos 29 minutos da primeira etapa e foi muito discutido. Cristiano Ronaldo se desentendeu com o jogador da equipe adversário e o árbitro aplicou o cartão vermelho direto. O camisa 7 teria supostamente empurrado e puxado o cabelo do jogador do time espanhol (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)