Futebol Sané conversa por 30 minutos com técnico do Bayern no telefone

Sané conversa por 30 minutos com técnico do Bayern no telefone

Hansi Flick está convencido de que atacante alemão pode ser um bom reforço para a próxima temporada. Atleta não jogou na temporada devido a uma grave lesão no joelho

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Leroy Sané, do Manchester City, passou 30 minutos no telefone com o técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick, de acordo com o “SportBild”. O ponta alemão é um dos alvos favoritos dos bávaros para a próxima janela de transferências e o próprio jogador já demonstrou interesse em sair da Inglaterra e voltar ao seu país natal.

Após se recuperar com uma grave lesão de ligamento no joelho em agosto, que o atrapalhou na temporada, Sané está recuperado e em forma para treinar. No entanto, o camisa 19 convenceu o atual técnico bávaro, assim como já tinha convencido o ex-comandante, de que sua transferência possa valer a pena.

A matéria informa que Flick deixou de lado o ceticismo inicial e uma dúvida sobre a mudança. As tensões internas no Bayern de Munique também diminuíram com a chegada de Oliver Kahn nos bastidores da equipe e uma contratação de Sané parece cada vez mais provável.

Últimas