Futebol Sandry tem lesão muscular e vai desfalcar o Santos contra Atlético-GO

Sandry tem lesão muscular e vai desfalcar o Santos contra Atlético-GO

Volante passou por exames nesta sexta e está fora do confronto do próximo domingo

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Sandry teve uma lesão muscular moderada na posterior da coxa esquerda constatada nesta sexta-feira (08). O atleta iniciou tratamento no Departamento Médico do clube e desfalca o Santos contra o Atlético-GO no domingo (10), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Menino da Vila, Sandry possui 27 jogos na temporada e duas assistências. Ele vinha conquistando espaço na equipe iniciando entre os titulares quando o Santos iniciava as partidas com três volantes e sendo uma das opções para o segundo tempo. Sandry passou por uma lesão no ligamento cruzado anterior no ano passado e não é a primeira lesão desde a recuperação.

Na vitória do Peixe sobre o Juventude no Sul pelo Brasileiro, o clube alegou desgaste físico do atleta e o mesmo negou nas suas redes sociais. Ele foi desfalque também nos últimos jogos do Santos depois de testar positivo para a Covid-19. Ele retornou contra o Táchira, entrou no segundo tempo e chegou até a marcar um dos pênaltis na eliminação do Alvinegro na Sul-Americana.

Últimas