Futebol Sandry ganha elogios de Carille, que faz um alerta: "Sem pressa"

Sandry ganha elogios de Carille, que faz um alerta: "Sem pressa"

Menino da Vila voltou ao futebol após passar por delicada cirurgia no joelho, mas ainda está sendo preparado antes de reassumir vaga no time titular do Santos

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Sandry participou de mais uma partida do Santos após voltar de uma lesão sofrida em abril, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante treino. O jogador entrou nos minutos finais do segundo tempo contra o Fortaleza e, mais uma vez, entrou na etapa final contra o Internacional.

O técnico Fábio Carille fez questão de elogiar o jogador, mas pregou cautela para o retorno. A lesão do jogador levou mais de oito meses para uma recuperação 100%, o que faz o jogador ainda buscar o melhor ritmo de jogo. O camisa 6 só deve voltar jogar 90 minutos na próxima temporada.

"Temos que ter cuidado com o Sandry. Existe um protocolo de oito meses que chegaremos em 7 de dezembro. Colocamos um pouco contra o Fortaleza, mais tempo hoje. Vamos ter paciência, sem pressa para o momento que iniciará ou não. É um grande jogador", comentou o treinador.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Carille vem optando por Vinicius Zanocelo e Felipe Jonatan como volantes. Camacho, que também se recuperou de lesão recentemente, entra em alguns momentos específicos.

Últimas